1ª Meta


Todos nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos CORAGEM e DETERMINAÇÃO em persegui-los. (Walt Disney)

28 de ago. de 2011

Fim de semana M@LuQuiNho

Olá!!
Este fim de semana foi M@luquinho, no sábado minha filha foi florista no casamento de minha tia.

O dia foi bem corrido, mas consegui me controlar no casamento, comendo somente o necessário, sem descontrole, mas meu domingo foi bem difícil e tive descontrole.....

Hoje estou contente por que minha filha realizou seu sonho em ser florista, sinceramente achávamos que ela nunca ia realizar este sonho, logo que não temos nenhum irmão ou irmã solteiros..
Mas só Deus sabe o dia de amanhã, não é?
Então minha tia já estava junto com seu esposo há 24 anos, e já tem dois filhos adolescentes, mas resolveram oficializar o casamento, e assim minha pequena pode ser florista.
Foi um casamento muito lindo!!

Bjos!!

           Eu, minha filha e meu esposo                                          Os noivos e o filho                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário