1ª Meta


Todos nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos CORAGEM e DETERMINAÇÃO em persegui-los. (Walt Disney)

18 de ago. de 2011

Estou aqui, voltando em breve!!!

Boa tarde!!
Tudo bem meninas?
Nossa , muito tempo longe daqui, uma correria só, infelizmente o problema na minha coluna ainda não acabou, o ´problema está sério...
Estou em tratamento médico, para piorar estes meses parada, sem nenhuma atividade física engordei ainda mais...

ESTOU MUITO  CHATEADA !!!

Mas tomei uma decisão: VOU VOLTAR A CUIDAR DA MINHA SAÚDE, SE A COLUNA NÃO MELHORAR, TENHO QUE PELO MENOS MELHORAR ALGUMA COISA, MEU PESO, MINHA DISPOSIÇÃO!!!

Então estou  me organizando e até domingo quero comprar meus alimentos light, frutas e legumes para começar a me cuidar, ainda vou fazer caminhada de 30 minutos, não posso forçar a coluna em exercícios de academia, mas tenho que me mexer!!!

Então nos vemos na segunda, com pique total!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário