1ª Meta


Todos nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos CORAGEM e DETERMINAÇÃO em persegui-los. (Walt Disney)

21 de ago. de 2011

Desafio do 100 dias!!!!!

Oi!!!
Tudo bem??

Final de semana de muito  frio em São Paulo, congelando literalmente!!!

Como todo fim de semana, uma correria enorme,  nem consegui ir no mercado comprar meus alimentos light, mas como tenho alguma coisa aqui na dispensa, amanhã estarei aqui postando minha alimentação e recomeçando...


Vou fazer um desafio pessoal, é um estímulo para este novo recomeço e assim focar meu objetivo:

                           Desafio Feliz Aniversário



Meta: Eliminar 10 quilos em 100 dias


1- Beber 2 litros de água por dia;
2- Fazer caminhada por no mínimo 30 minutos  todos os dias;
3- Não beber refrigerante;
4- Beber 1 litro de chá verde, por dia;
5- Se alimentar de 3 em 3 horas;
6- Substituir açúcar por adoçante;
7- Postar diariamente no blog;
8- Alimentação balanceada;
9- Pesar todas as segundas feiras;
10- Comer mais frutas, legumes e verduras.




Vou ficando por aqui, preciso dormir e descansar!!
Bjos














Um comentário:

  1. Oi !
    Gostei do cantinho...eu tambem estou recomeçando e estipulei minha meta pessoal !!
    Juntas chegamos la !
    Bjs

    ResponderExcluir