1ª Meta


Todos nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos CORAGEM e DETERMINAÇÃO em persegui-los. (Walt Disney)

5 de set. de 2011

Oi!!

Oi!!!

Dias difíceis estes últimos, perde pessoas queridas é muito triste, já perdi o meu pai a três anos, e sei o tamanho que é esta dor, e posso garantir que não há cicatrização!!

Naldo era uma pessoa maravilhosa, cheia de vida e de alegrias, nunca o vi triste ou desiludido, era meu primo, casado há mais de 15 anos com minha prima, pai de duas filhas que o amavam com tanta força e admiração, que o tinha como âncora e exemplo.

Fico triste pela rapidez do fato e pela ironia do destino, um homem cheio de vida, que animava a todos e  falecer em cima duma cama com dores e aflições, tão rápido e tão inexplicável..

Senhor nos console, proteja e guie esta família, ilumine seus caminhos, dando força e ânimo!!



Só peço a Deus que dê forças  e direção a todos que o amava, sentiremos sua falta, descanse em PAZ!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga primeiro de tudo quero dizer que sinto muito pelo teu primo,e desejo que você encontrem forças para superar tamanha perda,a morte todos n´so sabemos que é inevitavél,mas nunca a esperamos,e quando acontecesse deixa uma dor muito grande.
    Segundo que ro agradecer a visita,e dizer ue fico muito feliz de sebar que a minha história motiva tantas pessoas.Quando começei a emagrecr a 5 meses atrás,também estav desacreditada,de que era possivel perder tanto peso,sem dinheiro para remedios caros e ciruigias,e foi através do blog que conheci pessoas com historias de superação belissimas,e foi nessas histórias que me apeguei,e passei a ter como exemplo,e hoje saber que estou sendo exemplo também me deixa muito feliz.Acredite que somos capazes de reescrever nossa hitória.
    Popde contar sempre comigo,bjos !

    ResponderExcluir